terça-feira, 23 de abril de 2024

Ressaca Existência

 A tristeza na alma é tão real quanto a solidão. Existem pessoas que não queremos deixar de maneira alguma, mas que é preciso para que tudo possa ser diferente. Me dói muito, me machuca por dentro, uma ferida que não cicatriza que está cravada na pele de minha alma. Acredite, não há alegrias. Devemos usar a razão mesmo sendo governados pelas emoções. Não pude dar tudo para uma pessoa que amo. Estava com uma vida como em um filme de Truman e eu precisava sair disso senão eu ia surtar ou explodir por dentro, ia descontar e iria errar demais com quem nunca mereceu. Já não aguentava mais ter que viver e esperar que o mundo fosse mais justo comigo mesmo, que no dia seguinte algo iria acontece e melhorar nossas vidas. Não canso de dizer! Estão falando com um poeta. Fui o mais injusto dos homens, mas não posso me enganar e transmitir infelicidade para que só me deu alegrias, afeto e amor. Vivi tudo com muito amor e intensamente cada detalhe. Chorei, sorri, fui feliz, fui infeliz, errei, erraram comigo. Não gostaria que tudo fosse assim. Mas não posso mudar tudo, não consigo mudar nem a mim mesmo. Parece que as pessoas que aparentam estar felizes e animadas, são as mais tristes e desanimadas. Vivemos tempos estranhos. Dificilmente algo tem empolgado nossa geração, estamos vivemos uma ressaca existência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário