segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sem agasalho.

Faz tempo que não sentia frio, mas o frio uma hora ou outra vem. Gosto de colocar roupas e agasalhos dá um sinal de proteção. Esta proteção térmica no corpo é uma bela prova para dizermos que estamos vivos. Hoje pensei milhões de coisas, assim como ontem, sabe a maioria? Coisas banais, coisas pequenas e grandiosas talvez apenas para mim. Uma serie de coisas nos deixam realmente para baixo e nos desanimam profundamente, outras nos elevam como Deuses. Isso assusta, pois nem sempre tenho o agasalho para esses novos climas. Daí a reação é como se não tivesse mesmo, e sendo mais sincero não tenho vontade nenhuma de ter. Hoje confesso que fiquei feliz por algumas coisas simples, e incrível o prazer proporcionado por essas coisas simples. Isso me falta e pretendo alimentar a simplicidade, nada é mais grandioso que ela. O sabor é mágico deveríamos ser um pouco mais simples.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário