sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ainda me dói.

Ainda me dói não ter o poder de fazer feliz quem fiz um dia muito triste. Dói ser incapaz de mudar erros irreparáveis e dias ruins.  
Não se trata de coisas pequenas, porque sei quem merecia de verdade coisas grandes. Por tudo que aconteceu desejo felicidade de verdade. Como sou incapaz de dar por todos os percalços da vida e de meu frágil coração, de minha alma viva, e dos meus sentimentos e sonhos possíveis, então desejo que receba de quem quer que seja um amor de verdade, de quem quer que seja palavras doces, de quem quer que seja sorrisos e brincadeiras. Algumas coisas ocorrem por erros e outras por acertos. Quem pode negar minha vontade de ver as pessoas que me fizeram mais bem do que mal felizes? Não faço mais parte da vida de muitas delas, não vejo sentido para odiá-las, nós somos quase nada no mundo e isso não pode fazer de mim alguém rancoroso com a breve vida que temos. Hoje em nosso país dissemina o ódio por opiniões sobre coisas tão particulares e muitas vezes insignificantes (que não vão mudar a opinião de quem quer que seja) e as pessoas crucificam por qualquer bobagem dita. Espero ser mais lucido, apesar de nunca perder minha espada afiada e minha alma totalmente sonhadora que carrego dentro de mim. Sei que não posso mudar o destino de Aquiles, mas posso desejar que seja menos ruim do que parece. Ainda me dói não ter o poder de fazer feliz quem um dia fiz muito triste.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário