domingo, 25 de fevereiro de 2018

Meu pequeno diário.

Felicidade para um escritor como eu e ser lembrando como poeta, nada me deixa tão feliz de ser chamado assim; ganhar um elogio por uns escritos e sempre bom, mas ser chamado de poeta é uma honra maravilhosa. Por mais que muitas vezes dizem isso para qualquer sujeito que tenha se apaixonado uma vez na vida. O livro do blog sairá esse ano o que tudo indica não tem volta, não adianta esconder debaixo da mesa ou falar que não é bem assim. Torço para que algumas coisas saem logo nós próximos três meses e eu possa poder chegar às 22h sem esta parecendo que foi atropelado por um ônibus ou que precisa deitar para não morrer de tanto cansaço. Realmente a vida fica mais difícil quando chega no topo ou quando o topo seja nós esforçarmos um pouco mais. Não que eu precise de um lazer gigantesco, todavia não há necessidade de desgastar a saúde numa vida corrida que não trará ganho significativo a não ser o cansaço excessivo e a perca de saúde. No entanto, o que tenho feito pensando no melhor - logo terei que mudar o jogo para melhorar mais ainda, ganhar mais conhecimento em troca dinheiro nunca é algo simples de decidir - só é uma escolha que deve ser feita com extrema cautela.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário