quarta-feira, 24 de julho de 2019

Você tem alguém para desabafar?

Você tem alguém em que você possa desabafar? Sabe, dizer tudo que sente... tudo sem medo do que vão pensar de você do outro lado? E tão difícil ter alguém para desabafar. Você tem alguém que pode dizer a verdade? Sabe... alguém que se você diz um absurdo essa pessoa vai ouvir e falar que você é um idiota... mudar de assunto e seguir em frente. Pois é, nada e tão difícil quanto um amigo e alguém que se pode contar. Nada é tão difícil quanto um respeito um ao outro, quando isso acaba fica difícil mesmo. As palavras machucam mais que dores físicas. Quantas vezes eu já errei e continuo errando com quem amo e quem me ama? E parece que não sou tão bom assim como um dia pensei... me sinto triste comigo mesmo e pior que se decepcionar com alguém é decepcionar consigo mesmo. E assim sigo solitário, sinto a tristeza ela é viva como um dia quente, como as pessoas estranhas que vejo nas ruas. Dói ser esquecido! Não se pode matar um poeta por erros, eu cometi vários e talvez ainda os cometa novamente, então é melhor eu bota minha botas e minha jaqueta, e não mais fazer infeliz quem me ama e me quer bem, não tenho direito de ser tão egoísta e pensar só em mim mesmo. Será que eu sirvo para alguma bota nesses tempos de hoje? E o que mais quero, uma pena, dessa vez foi eu estraguei tudo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário