segunda-feira, 17 de novembro de 2014

15 anos de alguma coisa.





Quem sou eu, este moleque influenciado por seus amigos numa festa há cerca de 10 a 9 anos atrás ou o que esta escrevendo agora este texto sobre a existência. Sim, sabemos que os anos passam para todos nos ou que passamos pelos anos. E bem dito que por mais que o tempo passe não perdemos certos aspectos únicos que nos definem como o modo pelo qual nos suportamos a nós mesmos. Confesso que ao ver essa foto parecia está vendo outra pessoa, no entanto, era eu quem estava ali em um local que nem me lembro onde. Não desejo voltar ao passado. mas compreender o presente, e essa influência passada de minha existência é muito presente e forte, chega a ser como dizem marcante e determinante em minha passagem por aqui. Me sinto protegido e ao mesmo tempo confuso. Errei e acreditei em pessoas assim como todos os que me leem, pessoas que não deveríamos acreditar. Cai em algumas armadilhas e escapei de algumas. Sinto não ter feito coisas que deveria fazer em momentos especiais com pessoas realmente especiais, não é fácil perceber só que durante um tempo, não dura o falso amor como não tem vida, as falsas palavras proferidas e ate mesmo os falsos sentimentos mostram que não têm nada de marcante de determinante para seguirmos. De jeito nenhum desejo mal as pessoas que nada representam, porém elas me ensinaram onde não se deve pisar ou brincar. Isso é importante! Devo admitir um certo aprendizado com essa gentalha. Agora por onde caminho todo cuidado e pouco, não se pode permitir aventuras quando seus sonhos não têm nada em comum com indiana jones, meus sonhos se parecem com uma canção.  Meet me half way - Kenny loggins 





Nenhum comentário:

Postar um comentário