sábado, 29 de novembro de 2014

Talvez é assim.

Uma lembrança é um tiro na esperança de dias como o que outrora se imagina conseguir. Sim tenho milhões de planos, e se for para eu ser feliz quero não ser esquecido como dizia a minha letra de música. E todos esses planos não sei como serão e se serão. Mas e por eles que lutamos, para nossos planos darem certos. Que vida pequena é a daqueles que não têm planos. O que eu espero de mim mesmo se não realiza-los. Pode ter certeza que eu vou tentar ate a morte. São coisas simples e muitos deles já realizei. Tenho uma vida simples para meus pensamentos complicados e bem complexos. Infelizmente ao meu redor vejo uma grande infelicidade por parte de algumas pessoas bem próximas que eu amo, e não tenho o remédio para cura-los, então uso meu senso de humor. Tenho procurado consertar muitas coisas, porém esse processo requer tempo. Não tenho medo nem estou tão apressado assim, chega de correr antes da hora. Quero que me chamem de louco, assim não pertenceria a meia duzia de pessoas que se denominam normais. Meu coração pequeno é frágil papita quando a vejo, quando ela fala, quando vejo o sorriso, quando eu posso falar e ser ouvido, e ela falar e eu escutar cada promessa tem um valor e um significado tão grande que não caberia em toda a importância que já demos em nossas vidas, e tudo faz sentido ou faz perder o sentido. E eu embaralho o coração e todas as ideias porque elas não são ideias, são sentimentos e sentimentos são mais do que tudo nesse nosso mundo. Tenho um segredo, algumas coisas que vou sentindo ao longo de cada momento que a gente se fala. E foi um sentimento tão lindo quando te encontrei que pensei estar encontrando o céu ou talvez aquelas princesas de filmes infantis. Sim, tenho muitas coisas para dizer e talvez a noite acabe antes e desejo que você esteja disposta a ouvir cada palavra seja ate mesmo aquelas que não fazem mais sentido serem ditas. Pois, eu sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário