segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Meu Lamento!

Juro por Deus, eu acreditei por um momento. Mas logo a luz veio e o balde de água gelada na cara. E a mesma história de séculos atrás. Confusão , confusão e confusão. Sinto muito por mim, e não por você. Por eu ter feito tudo que fiz e receber o que recebi antes e o que recebo agora. Meia duzia de nada, de mesquinharia, de zombaria com a minha cara, meia duzia de falsidade, de falsa esperança, de abobrinha, de maldades. Você vem lá do passado de tudo aquilo para isso? Foi pra isso que você veio? Só lamento e lamento muito. Todo aquele 'amor' era isso então? Graças a Deus que eu não sou o grande amor da sua vida, pra suportar por tanto tempo tantas mentiras reunidas e alimentadas. Essas são suas palavras nada novas são bem antigas: 'Espera, resolverei, calma.' Nunca em toda minha vida vi uma pessoa tão cruel capaz de fazer isso com alguém que se diz que 'ama' guardou meus presentes, guardou textos, músicas, guardou todos os sentimentos.. Não acredito que amei essa pessoa pusilânime, ridícula, mesquinha, falsa em todas emoções, sem capacidade alguma de expressar o que falsamente diz sentir: e dizendo 'Eu amo você' para ela se assemelha a um 'Bom Dia' qualquer. Sempre se esconde, não dá a cara a bater, não tem caráter, não tem personalidade, não tem atitude pra assumir o que diz. Possui o pior dos comportamentos além de ser fria, calculista e sádica. Sua indecisão da nojo, não e indecisão porque indecisão temos por algum tempo. A certeza que ela possui de fantasiar as coisas que serão e virão a ser nada. Há uma certeza, eu tenho e de que ela fala e não cumpre (nunca resolve), outra certeza ela falar e nada faz daquilo que disse, pessoas assim espero que fiquem bem longe. Não se trata de uma coisa simples ou inútil. Se trata do coração das pessoas e quem brinca com isso deveria não existir. Lamento ter confiado novamente, e ter sentido algo que só me faz crer que quem dá esperanças é pior do que quem as nega. Se conheci uma pessoa em que posso detestar pelo resto da vida, foi você, um poço de falsidade e de crueldade. Me sinto abominável, cego e doente em pensar que você fosse a mulher da minha vida quando na verdade você nem mulher é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário