terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Um raio de luz.


Passeando pela rua hoje cedo, bem o que dizer? Deus produziu ou criou a luz para que pudêssemos usufruir da visão. E que belo raio de luz e esse que faz acender o mundo e todas essas cores em nossos olhos 'refrangibilizados'.. fiquei emocionado ao ler as descobertas feitas por alguns cientistas das quais eu não sabia mais do que um raio passando no prisma. E que dia hoje, talvez seja o divisor de águas em minha vida. Surgiu hoje as melhores notícias que eu poderia esperar além das pessoas boas que me cercam. Pode ate ser que elas não aconteçam, entretanto ocorreu algo mágico por entre essas descobertas de como a luz 'funciona e opera' pois fez surgir uma luz na vida pessoal (e sim acho que coincidências são ridículas) agora entendo como essas descobertas nos aproximam de Deus. E evidente que mantenho meus pés firmes e cheios de dúvidas no chão. Hoje o dia veio para encantar alguns dias sombrios com pessoas que não merecem mais comentários. E o que dizer acho que irá acontecer muitas coisas boas daqui por diante e tenho bons motivos para isso talvez sejam ate os melhores, não sei como anda sua vida caro leitor.. Se queres uma dica aproxime-se e atraía aquilo que lhe faz bem, busque a verdade, busque as pessoas de verdade, os que tem coração, os que você pode contar, busque entender os que te amam de verdade, busque aquilo que você sabe que não e ilusão. Ame a vida. E tudo ficará bem quando você entender o quão belo funciona um raio de luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário