segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Tudo que eu não sei sobre mulher nenhuma.

Tenho dificuldades em entender o que leva uma pessoa a ser mesmo com todas as suas experiências aquilo que é. Por mais que quebrem a cara continuam quebrando, parecem não desejarem mudança, parecem gostarem e aceitarem tudo aquilo, as vezes, largam o que achavam quente para ai sim se queimarem de vez no inferno. Deixo o que me faz bem, vou para o que me faz mal. Almejo aquilo tanto (mais que tudo), mas me contento com outro. Desejo me tornar rei, e aceito ser súdito. Quero tanto dizer tudo que sinto, e não consigo por causa de meu orgulho inabalável. Largo o amor de minha vida, pois eu e ele não damos certo, acredite e verdade eu vislumbro a casa de cor verde e ele prefere amarelo. Saiu de perto dele porque ele disse algo que me magoou e não podemos mais nunca estarmos juntos ou sequer dar certo. Encontro alguém ficamos juntos e percebo que o namorado da minha amiga manda flores e diz todos os dias que ama ela com mensagens lindas. Ate que me dou bem com ele o problema é que ele se preocupa tanto comigo que já está terrivelmente chato para caralho. Ele é ate legal só que não combinamos eu vivia dizendo pra ele sair que eu desejava sair e ele só queria ficar em casa, já não estava mais aguentando. Sério ele é o amor da minha vida, só que a gente briga demais porque qualquer coisinha e motivo pra ele reclamar, outro dia eu estava conversando com um amigo sorrindo e ai ele apareceu com a cara fechada. Ah assim a gente ficou junto um tempo tudo ia bem sabe ate ele começar a mudar e a ficar estranho não me tratava mais como antes, sei lá, ele ficou muito esquisito comigo. Íamos começar algo estava tudo indo muito bem só que ele ficou seco não conversava mais direito comigo e sumiu acho que ele não gostou de mim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário