sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

E diferente, mas nem tão diferente.

Eu que finjo saber tanto sobre mim desejo tanto saber muito mais sobre você. Não tenho me empolgado por razões obvias, mas como não me empolgar conversando cerca de 3 minutos com você? Posso não perceber direito tudo que deveria, por olhar esse olhar que muda qualquer direção. Depois que lhe conheci um pouquinho mais sei que e possível misturar generosidade e inteligência, dentro de uma mulher. Você lembra de mim e de quando nos vimos, com ternura o que é outra coisa rara, e percebe-se isso quando vejo suas palavras. Ninguém em sã consciência esperaria elogios vindo de alguém que não necessita fazê-los. Agora que não precisamos mais nos importar tanto com coisas negativas, podemos sim ver o mundo com outros olhos. E espero que sua generosidade e brilho dure perto de mim onde eu possa ver o seu sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário