quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O Estagiário.

Caminhei mais de dez passos sobre a calçada, e mais de vinte e cinco ate o local onde cerca de 4 ou 5 pessoas me olharam a primeira vista com aversão, com perguntas agressivas para intimidar os que estavam ali sem saber do que se trata. Tirei as minhas dúvidas e me foi entregue uma lista que todo local onde lhe desejam que você seja reconhecido exige. Me retirei o quanto antes, no outro dia, o sorriso veio. Desejaram minha presença, fiz algumas brincadeiras o clima estava com bons ventos e os papeis com o meu nome escrito de maneira errada em que eu já sabia o motivo o meu futuro chefe se enganou. Não escreveram viCtor e sim vitor preferi perguntar e responderam que não havia problema. Uma bela moça da qual não tenho o nome me ajudou de maneira incrível como se eu fosse um filho ou alguém próximo de quem se gosta, argumentou bem como funciona a parte dela, teve boa vontade de ajudar e desejou-me boa sorte. Ao sair fui perguntar onde se encontrava uma pessoa e a mulher com uma educação tremenda me respondeu: 'O fulano daqui não é ele não, não adianta você vim aqui e chamar ele, vai lá na frente que você acha.' Bem todos temos problemas mais alguns parecem ser eles em pessoa e em vida. Enfim, consegui algo importante para meu ser e isso eu temia muito ficar 5 anos sem salário não fazia parte dos planos. E ainda falta muita coisa, as ferias vieram então podemos comemorar. Espero retribuir o que tenho aprendido com todas essas pessoas, e meu sorriso muitas vezes fala por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário