quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A procura de um sentido.

Eu achei que seria assim, mas tudo daquilo que achei na verdade não foi achado nem encontrado. Verdade que as coisas irão ocorrer dessa maneira aqui eu vou ate o shopping comprar umas coisas e ai. Bem está mais do que certo que nada deu certo, e então eu acabo reclamando uma vez para Deus e duas vezes ao Diabo. Agora vou saindo de casa para me distrair e respirar um ar puro de uma montanha próximo a minha casa, e eu não consegui. Tenho que ir a quantos Deuses, quantos Destinos, quantos Universos, quantos Mundos para poder dizer que eu reclamei a todos os possíveis mundos? Cerca de cinco horas atrás eu não me queijava da falta de comida em meu organismo e agora parece que não comer é o fim do mundo ou a pior coisa que poderia ter me ocorrido, mesmo sabendo que não é. Não venho discutir o que é errado ou o que seria considerado certo, longe de mim. E visto que nos recorremos aos nossos problemas com uma importância que explicaria defeitos ou perfeições de Deus. Amamos, então existe um Deus, se nada deu certo então quer dizer excluiremos a possibilidade de sua existência. Espere toda obra tem seu criador e o homem nada cria, apenas transforma. Então existe um Deus da transformação e outro da criação? Muitas coisas nos colocam em romances e labirintos sem saída. Pense bem o homem nem ao certo o conhece direito, e bem limitado, bem pouca coisa é verdade. Aparecem a cada século meia duzia de imbecis escrevendo sobre coisas que são o mesmo que nada, e como se você imaginasse que a vida e qualquer coisa e que Deus também o é, ou também que ambos são nada, por você ser um quase nada, pois logo você sera um nada em potencial quando você não mais existir. Agora deve escrever fantasias sobre seu fim ou procurar a verdade enquanto você pode? Fica a seu critério, acreditar em fantasias ou ser mais cético procurar dentre tantas imbecilidades alguma coisa realmente que faça ter sentido, pois o que é a vida se nada houver sentido? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário