domingo, 8 de março de 2015

Destino.

Não há nada me esperando depois de amanhã, nem mesmo o sol ou qualquer que seja os demais dias. Ouço propostas de pessoas sem compromissos, e ando indisposto a assinar termos novos por entre velhas histórias, das quais, participei apenas por participar. Previa minha história de vida e meus erros, agora parecem clarear os dias a cada segundo que passa. Foi a minha força interior agressiva impulsiva que me carregou fazendo todo meu ser chegar ao estágio verdadeiro com os dois pés no chão, com a razão de um tiro certo e o coração para ser respeitado e amado. O conselho mais sincero tem sido ser o que sou, sem precisar maquiar algo para aparecer "agradar" em meio a quem quer que seja. Percebo os valores a minha volta e tenho entendido e sabido lhe dá melhor comigo mesmo ao longo dos anos. Acho que me tornei a minha própria natureza cada vez mais sem cortes, tenho meus erros e minhas fraquezas, e ninguém vai derrubar o que acredito que é a verdade, a justiça e o amor.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário