quarta-feira, 25 de março de 2015

Não sei.

Não sei se todo céu tem a cor azul, se todos os lugares possuem pessoas de bom coração. Não sei se a nossa pequena via láctea tem alguma importância assim tão grande no universo. Não sei se a vida já é tão rara ou se nossa especie irá sobreviver ao fim de nosso mundo. Não sei se existe algo maior que nossos sonhos e planos ou se essas coisas valem apenas para nos. Não sei o que sou, o que somos e por que somos? Não sei se deixei por escapar - o que acredito e o que poderia ter acontecido com medo de viver - o que não acredito. Não sei se estou errado em tudo que penso, sinto e da forma como vivo. Não sei se posso algo tão bom que seja como se fizesse tão bem a mim quanto a outro alguém. Não sei se as pessoas realmente são boas ou se dependem de muitas coisas para serem. Não sei ate quando vou aguentar ou ate quando vão me aguentar. Não sei se eu deveria ser tal como sou ou ser apenas um pouco diferente. Não sei se eu deveria viver a vida sozinho ou com alguém que eu possa acreditar. Não sei se muitas coisas que sonho hoje possa se realizar no futuro. Não sei o que me espera para pensar daqui a pouco. Não sei não acreditar na vida e nos meus planos. Não sei viver feliz sem a tua presença, mas vivo. Não sei e como Sócrates sei bem que não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário