domingo, 5 de abril de 2020

Cedinho

Acordei de manhã bem cedinho, 
Você tinha me dito bom dia e é assim que consigo sonhar.
Acordei de manhã bem cedinho, 
Você não disse nada e é tudo tão vazio e triste.

Acordei de manhã bem cedinho, 
Porque era o dia de eu te encontrar.
Acordei de manhã bem cedinho, 
Sabendo que não iria mais te ver.

Acordei de manhã bem cedinho, 
E descobri que tudo passa rápido a vida e tão curta.
Acordei de manhã bem cedinho, 
E o tempo não é mais o mesmo e a vida nem tem tanta graça.

Acordei de manhã bem cedinho, 
Prometi a Deus que ia tentar ser alguém melhor.
Acordei de manhã bem cedinho, 
Parei de reclamar; agora deixo o tempo consumi meus dias bons e tranquilamente me fazer sofrer aos poucos pelos dias ruins.

 Acordei de manhã bem cedinho, 
Para te ver de pertinho, te abraçar devagarinho e de grudar meu rosto ao teu.
Acordei de manhã bem cedinho, 
Porque não tenho tempo de sofrer ou de odiar, 
E preciso viver a vida e amar mais que nos matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário