sexta-feira, 24 de abril de 2020

Morte e Vida

Sabe é triste pensar que todas as pessoas que nos amamos vão morrer ou não vão estarem aqui sempre e quanto mais velhos ficamos percebemos o quão curta é nossa vida e passagem por aqui. A gente leva a vida se preocupando com coisas tão ridículas e pequenas, nos brigamos por bobagens quase sempre. Acredito em coisas inacreditáveis, principalmente a respeito da reencarnação e uma das ideias mais extraordinárias que me perco vez ou outra pensando. Tenho uma imagem na minha mente bem estranha a respeito. Estou de jaqueta de coro marrom, calça jeans e bota. Terra avermelhada e nova enquanto levanto e há um gramado em volta, a luz do sol brilhando, sim e assim que minha mente projetou minha volta. Há uma música tocando parece ser um rock dos anos 60 e eu estou levantando, meu corpo e outro isso soa estranho sou outra pessoa diferente ao mesmo tempo que tenho em mim as mesmas ideias. E estranho eu sei, mas nossos átomos não desaparecem eles se transformam porque tudo neste mundo é transformação. E importante dizer as pessoas que nada é para sempre! Que tudo deve ser vivido de maneira que a gente possa estar bem, procurar as coisas boas e não levar as ruins. Eu acredito nisso, porquê ser feliz como dizia o poeta, faz bem para nossa saúde.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário