sábado, 29 de junho de 2013

Com Delírio é Consciência.


                    

Quem pode convencer,


Que todas as minhas palavras


Perderam os sentidos


Quando te encontraram!


Ao partir não consegui,


Nem ao menos amar o novo.






Todo o exagero perdeu o sentido!


Você me lembra um amor,


Aquele por debaixo de uma árvore.






Pela primeira vez,


Revelei minha alma.


Sem poder pensar em nada,


Além de nós.






O que veio depois!


Já era alma perdida,


Sonhando um dia encontrar-te.






Mesmo em um acaso,


Minha primeira e única alma revelada


Se esconde atrás de um sapo.





A eternidade aprisiona nossas almas,


E quando as soltam, elas ficam perdidas


Desejam voltar, mas e muito tarde


Pois tudo, já se transformou.










Retirado Do Livro: 'Noite de escritos' De Pitfall (Eu Mesmo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário