sábado, 29 de junho de 2013

O príncipe e a plebéia apaixonada.

  
   
  
 O príncipe de um castelo localizado ao leste de Green-Dream saiu com seu melhor cavalo para encontrar com uma garota da qual ele conhecerá, ela era filha da criada de seu pai. Bem pudera a menina despertou o interesse pela sua beleza e jeito de sorrir o príncipe encantando chegou-se próximo a vila e a viu com outro rapaz de aparência feia e suja ele estava querendo abraçá-la e ela estava correndo e sorrindo.

    Logo disse o príncipe:
   
 - "Afaste-se dela seu  miserável e imprestável. Você além de feio está sujo parece um lixo suma daqui antes que eu mande cortar sua cabeça e dar aos porcos."
    
  O rapaz não sabia o que dizer e ficou em silêncio observando o príncipe. A moça olhou para o príncipe e disse: 

 - ‘Quem você pensa que é para fala assim dele?  '
 - “Sou o príncipe, vim te salvar desse moribundo imprestável. “
 - ‘Saiba que eu sei me virar sozinha, não preciso de sua ajuda e não estou em perigo ele é meu futuro esposo e estávamos apenas brincando. ’
 - “Como você tem coragem de se casar com este traste feio e sujo. E, além disso, ele não tem nada a oferecer de bom para seus filhos e nem pode comprar se quer um presente. Eu tenho um reino para de dar. Comigo você será rainha e terá riqueza e fartura para seus filhos, não passará fome, nem sede. Ira ter uma vida repleta de tudo o que você sempre sonhou. Conhecera o mundo frequentando os melhores lugares da Europa e Ásia. Basta segurar a minha mão e subir no meu cavalo para ser a princesa de meu reino. Futuramente será a rainha e eu vou realizar todos os seus sonhos.”
   
  E então a moça olhou bem para o príncipe olhou para o rapaz. E logo respondeu.

 - ‘ Ele pode não ter um reino, pode não ter todo o seu tesouro, pode não ter condições de dar a melhor comida, educação, saúde e conforto. Ele pode não me dar os presentes mais caros desse mundo. Ele pode ser o homem mais feio e sujo que você já viu. Ele pode não me levar para conhecer a Europa e Ásia. E ele pode não ser considerado príncipe em lugar algum. Mas o que ele pode é você não pode, e me fazer feliz todos os dias quando saiu de casa. Fazer-me sorrir quando algo não dá certo. Fazer-me sentir amada só de saber que tenho a presença dele. Fazer-me sentir única e especial na vida dele. Fazer-me uma verdadeira princesa sem precisa usar coroa, sendo os nossos sorrisos e sonhos juntos o nosso verdadeiro reino. E ele quem cuida de mim quando eu não consigo mais me suportar.  Não ligo se ele está sujo ou limpo, se ele e feio ou bonito. O que realmente importa-me e que o amo, como quem ama de verdade, e não existe príncipe algum que possa mudar o amor que sinto por ele. ‘
   
 Após essas palavras o príncipe se foi para nunca mais voltar com seu cavalo. Chorando aos prantos desejando que alguém o amasse de tal maneira que fosse parecido com o amor que a bela menina tinha pelo sujeito sujo e feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário