sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ainda!


  Ainda me lembro do seu sorriso, de você descendo à rua, do modo como me olhava e de como me fez bem, eu era único me sentia assim tendo a oportunidade de está próximo de você. Ainda me recordo das palavras doces, dos abraços sem jeito. Não se dizia nada sobre sonhos, eles se revelavam e se realizavam no encontro. Esperava o dia contava às horas calculava o tempo exato como se fosse o melhor matemático do mundo, perguntava coisas simples que para mim eram preciosidades raras. Ainda me encantam os lugares que você passou e hoje não passa mais, não imaginava que com o tempo crescia mesmo sem alimentar, já que o que alimentava pensei que tinha ido com a sua partida para longe. Ainda me faz respirar fundo quando passo por essas ruas parecem pertencer de alguma forma foram escritas para eu e você. Ainda que possamos nos falar meio sem entender o sentido das coisas que fizeram minha vida de alguma forma encontrar a sua. Ainda não acredito no destino ou fatalismo grego, fomos escolhidos a minha vida escolheu a tua para revelar nossos segredos e nosso estranho jeito de amar. Ainda que a fome seja motivo de fuga ou o nosso orgulho parecido seja nossa força contra os inimigos. Ainda que o dia acabe amanhã ou daqui a muitos anos. O que posso dizer? Não existe mais dúvida, irei te encontrar porque você faz parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário