domingo, 8 de setembro de 2013

Uma carta é tudo.




Hoje tive um combate que venci! 
Saio mais forte, mas isso não basta. 
Travo uma luta que termina só ao fim da vida. 
Não me surpreende o fato das pessoas se assustarem com minha mente distinta. 
Não me dou mais o direito de assustar com reações absurdas e sem tempero.
Não sei onde vão me encaixar, porque desejo não caber. 

Difícil não brilhar os olhos ao vê-la. 
Não é perfeita, nem falsa. 
Não disfarça o rosto, nem nega um elogio.
Faz-me virar anjo e esperar o infinito. 
Recebo livros e sonhos. 
Fala com vontade, sem medo da verdade. 

Sim, um encanto! 
Mas aqui não é lugar do coração falar, 
Mesmo que fale ninguém vai escutar.
Aqui escrevo meus sonhos, meus tormentos, minha saudade, meu ressurgimento, minha poesia, minha vida, minha alma. 

Escrevendo se ama. 
Uma carta é tudo. 
Um e-mail serve,
Mas que não seja breve,
O sentimento de ser alegre!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário