quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Antipatriota

Não há nada a temer para quem aprendeu a viver nesse nosso mundo, o morrer é ridículo. Tive duas discussões ontem uma sobre politica e duas sobre mulheres nada de novo para se falar entre amigos. Sinto-me exausto com toda a falta de brilho, as pessoas perderam a sensibilidade, o tato e também o respeito com elas próprias e com as pessoas que as cercam. Estou preparado como nunca estive antes e eu me torno a cada dia mais, um homem melhor que se protege e que quando e atacado sabe como bater. Devemos aprender que todo aprendizado não nos basta, vamos sentir quando alguém bater de novo e de novo ate que tudo seja cicatrizado e curado. Me refiro a todos nós que temos sensibilidade, nos os artistas da verdade. Desejam muitos um Brasil diferente e novo, o que é um ideal nas ideias dos sonhadores, pois este Brasil diferente nunca vai existir. Bem pudera me mostrarem o contrário, neste 15 de março dizem que ira haver manifestações, pois bem qual e o objetivo? Tirar a Presidente Dilma do poder (para o Michel Temer assumir?) Poderiam os professores de história distribuir um livrinho de história a todos esses pseudos-manifestantes e ensinarem como funcionou a revolução francesa, ainda acham ruim quando desfazemos de nossa pátria como se tivéssemos desfazendo de nos mesmos, digam-me senhores qual é a cultura do Brasil se não uma imitação péssima (com algumas poucas exceções) dá do mundo? Logo vem alguém dizer por que não saiu daqui e vou morar em outro continente? Well, I have no choice! I'm a brazilian, but was without to know! I swear.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário