quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Minha alma.

Impenetrável, 
- Como um sonho. 
Inquebrável 
- Como um sofrimento. 
Infalível, 
- Crente, tolo e ideológico. 

Eis tudo que serei eu 
Dito por mim 
Sem deixar rastros de algo mais 
Do que apenas um sonhador.. 
Agora, 
- Sem sonhos. 

Estupendo, 
- Ator de mim mesmo.
Infindável, 
- Criador de utopias.
Resplandece, 
- Uma simples natureza viva.

Sou, serei e fui.
Devo ser algo a ser revisto por entre os dias
Lido durante os sonhos, dos bons homens.
Nem tudo pode ser ganho,
Mas não se deve voltar ao mesmo lugar 
Que te faz sofrer toda vez que espera ser feliz.

Radiante, 
- Serei com o amigo.
Conspirador, 
- Nato da desesperança.
Transborda em minhas frágeis células, 
Valores irrepreensíveis. 

Se assim sofrer é viver 
Prefiro só passar pela vida sem viver 
Pois para mim sofrer é morrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário