sexta-feira, 9 de março de 2018

Aos Invasores.

Invadiram quase todas as minhas privacidades; revelaram meu nome em voz alta e minha idade. Não parece ser um jogo complicado, quando você não deseja que ninguém saiba tudo sobre você. Alguém pode imaginar como e viver corretamente o tempo todo? Tudo ou qualquer coisa considerada comum pode parecer estranho demais aos olhos de quem nunca entendeu tal interação. Invadiram o modo como eu caminho, como e me sento como se isso mudasse alguma rotatória astral ou plano divino. Estranho olharam todos os meus profiles e conteúdos de minhas fotos; vasculharam o meu computador querendo encontrar algo de valor. Estranhamente nada útil puderam achar de verdade. Uma vida tão comum como a de qualquer outro cidadão na face do planeta. Nenhum negócio extraordinário sendo feito; um pouco de futebol e algumas olhadas nas notícias. Por algum tempo pensei que não verei mais alguém dizer que já não gostava mais de outro alguém; como um rio que perde seu rumo. Quem ousaria brigar com a morte de uma alma ainda em vida? Eu não fiz acordo com as pessoas que falam em nosso nome e que agem por si mesmas do nosso jeito. Invadiram minha vida e encontraram um garoto como qualquer outro que deseja realizar seus sonhos aos poucos e depois descansar das próprias bobagens feitas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário