sábado, 17 de março de 2018

Diga que tudo aconteceu!

Diga que tudo o que acontece ou aconteceu de ruim é apenas uma brincadeira mal contada, não quero saber mais de nosso destino afastando os céus e criando infernos. Diga que os dias não são tão sérios e que as pessoas têm um lado bom maior que um ruim. Eu beijo como se nunca mais fosse beijar; e cedo e pouco, o excesso não é algo para deixar jogado assim para uma outra vida. Eu beijo porque beijar é um segredo que não se conta a ninguém, não existe fala é um silêncio entre as almas. Ela ligou de um número que não era o dela e, ouviu a voz dele e desligou imediatamente. Um dia pode ser importante dia, quando você souber que mais gente lê e por estranho que pareça ainda diga que é bom saber que existem poetas vivos. Eu poderia venerar teus dias contando um caso serio, mas chega de intrigas eu não sou alguém muito ligado a fazer da vida uma confusão entre pessoas por bobagens; As únicas bobagens que considero são aquelas feitas por não sermos perfeitos, aquelas feitas para desculparmos nossos defeitos mais estranhos, elas acabam sendo nossa ingenuidade por temos uma natureza ora sagrada com coisas pequenas ora tão bela com algumas coisas que parecem ser mesmo importantes para todos nós. Era um segredo estranho, mas ele me disse que fez algo diferente - pensou nela quando não devia e a esqueceu quando devia lembrar-se. Diga que eu sou alguém diferente, não culpado e nem um pouco inocente; diga que meu beijo é bom, que há saudade dentro da alma; que o coração fala que eu sou mais forte, mais vivo e mais único! Pode ser que vivemos coisas sem que ninguém diga uma só palavra e que dizemos coisas que nem ao menos vivemos. Pode ser que eu seja menor do que o que digo e maior do que o que vivo. Diga que meu beijo tem o gosto de amar alguém. Diga que tudo aconteceu entre eu e você, que o mundo pode por um momento ser especial se a gente quiser.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário