domingo, 29 de abril de 2018

Eu sou de Verdade.

Um pouco de sentido faz bem; muito não é aconselhável. Escrevemos solitários quase sobre tudo que sentimos, quase sobre tudo que podemos notar. Aprofundei em filosofias estranhas, resumi a imensidão no meu jeito de ser. Sou poeta e sempre serei. Hoje posso ouvir o canto dos pássaros diferente de quando não entendia; agora que eu finjo muito melhor em entender. Não há acordo, sem amor. Não há verdade, sem amor. Não há garantia de alegria, sem amor. Para falar um pouco a verdade; o amor move uma vontade de que tudo dure para sempre. Nada é mais humano que o amor; e nada é mais humano que a maldade. Não temos apenas uma manifestação dentro da gente, mas porque não aflorar o que existe de mais vivo, de mais intenso dentro de nós! Não sou um estranho, não sou uma opção para tudo que não deu certo; Não sou um atrativo para as almas - Eu sou de verdade, eu sou quente e frio. Lança e foguete! Eu sou de verdade, não me venha com meias rasgadas nem com dizeres enrolados; eu não tenho tempo para pequenos sonhos; Eu sou de verdade como a intensidade do sol, eu sou de verdade um brilho na escuridão das almas. Eu não posso mais aceitar ser apenas um atrativo para as almas. Eu sou como a intensidade do sol - um brilho na escuridão das almas.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário