segunda-feira, 30 de abril de 2018

Menos sofisticado.

Não terminei de contar a história e você já quis saber o final. Realmente importa o que dizemos um ao outro, quando o dia marca uma vida, um sentido e um caminho. Ninguém tem o direito de perturbar a felicidade alheia com palavras maldosas. Meias palavras, meias vontades tudo tão pequeno não pode servir para um frio tão grande que pode chegar. Quem arrancou nosso adesivo de amor sobre os bancos e as praças em que ficamos beijando o tempo e abraçando o ar entre nossos corpos quentes o bastante para quem sabe numas dessas confusões de nossa juventude descontrolada gerar filhos! Ninguém tem o direito de agredir sem se desculpar; de falar o que bem entender de quem quer que seja e fingir que nada houve, que nada aconteceu por ser ou se achar numa colocação maior. Todos temos problemas, todos devemos sempre que possível respeitar uns aos outros e ninguém tem o direito de maltratar e fingir que nada houve. Estranho que eu estou cada vez menos sofisticado e mais simples, cada vez mais procurando em meio as palavras, os números e as cores - aquilo que talvez eu tenha perdido em meio as tempestades, dizem que é sabedoria, não creio que o seja - Nos meus achismos penso que é apenas um modo de viver bem; tudo que é demais ou de menos não funciona assim tão bem. E eu ainda posso pensar que tudo é uma surpresa nem boa nem ruim apenas um sonho, se ela usa meias e têm sonhos verdadeiros.. por quê não podemos mais sonhar?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário