segunda-feira, 15 de abril de 2019

A vida é pequena.

Algumas pequenas coisas nos fazem mal, outras tão imensas, às vezes, parecem nem fazer efeito. Tive a honra de realizar alguns sonhos passar por situações e acontecer coisas inacreditáveis, embora muitas outras tão ruins tenham também feito parte contrabalanceando com as maravilhosas, tudo real como um filme que rodou diante de mim, a vida é um flash numa foto, a gente pode sorrir e se lamentar por tanta coisa; A gente se engana muitas vezes, talvez por querermos nos enganar e depois vemos realmente o que aconteceu e o porque aconteceu. Não me orgulho de algumas coisas que fiz ou que aconteceram, porém minhas atitudes nobres me engrandecem a alma. O mais difícil e descobrirmos qual tipo de vida simples queremos viver e qual deve ser alcançada, dia após dia, vamos ali amigos procurar em tantos lugares - até que chega um momento que iremos encontrar (achamo isso e dificilmente alguém encontra); A minha por exemplo está em alguém que amamos para nos amar e sermos amados, boas pessoas ao redor, uns lugares com ambiente bom para irmos e sonhar os planos futuros. Eu vi o mar, ele parece não ter fim, posso mostrar alguém, que realmente me ama e gosta de mim! A vida parece que vai trazer tanta coisa para gente, bobagem a maioria que a vida traz é vazio em cima de vazio, cabe a gente ir preenchendo ela, você gosta disso e daquilo, eu prefiro isso e aquilo outro; E verdade, acredite são sempre as menores coisas as melhores, um obrigado simples e um sorriso simples; Outro dia eu fiquei tão contente, alguém lembrou uma atitude nobre minha feita como se fosse algo extraordinário, também recebi desculpas de um jovem que disse algo antes de saber o que é amor. Fico lisonjeado por neste mundo existir tanta tragedia e desgraça e a gente ainda poder inventar - de amar alguém e de podermos sorrir, enquanto sonhamos uma maioria de sonhos que nem vamos realizar. E melhor dizer o que admiro e amo, porque o que há de ruim a realidade já faz questão de responder. Por isso a vida é pequena, mas meu amor é imenso; e minha poesia - vive na alma dos corações de verdade - não aceito metade do sonho, só serve se for inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário