terça-feira, 23 de abril de 2019

A luz da alma.

A luz da alma demora muitas vezes a clarear as razões e nossas paixões, precisava que tudo fosse esclarecido e foi, o tempo é cruel muitas vezes demora tanto para revelar quem é quem ou o que e o que e quais são nossos sentimentos; O tempo que tudo faz acontecer e que leva tudo embora não dá uma explicação para tudo que sentimos de verdade. Eis que surge os acontecimentos da vida e tudo se esclarece, o que é pequeno se une ao que é insignificante, o que é grandioso se une ao que é imenso; O valor de alguém se encontra em sua alma e em teus atos. Tenho um incontrolável desejo pulsante dentro de mim; afinal de contas, somos jovens e fortes o bastante para vivermos nossas vidas. Não esperava que o tempo fosse resolver tão maravilhosamente bem o que tinha mais medo de não ser resolvido; Uma natureza pode ser generosa mesmo depois de tantas injustiças feitas. Olhando tudo, foi complicado antes e hoje um alivio profundo dentro da alma; incomparável sensação de liberdade. Poderia dizer que essa mudança foi tão boa em minha vida e me fez ver a vida de uma outra forma muito diferente, tenho minha manias e minha loucuras e ainda assim acaba sendo um garoto que brinca de poesia, e que se chateia com algumas bobagens que considero tão sérias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário