quinta-feira, 2 de maio de 2019

Poesia desconexa.

Poderia acreditar que te vi ontem
 Era você mesmo 
   Passou tão depressa.. 
    Perguntou tantas coisas, se eu havia feito isso ou aquilo
     Tinha me dito se eu consegui realizar aqueles planos malucos... 
         Não posso acreditar que você fez tudo ao contrário 
            Era você mesmo
             Tão mais fácil foi se perder e se perder em meio a tudo!
                   O casal forma a aliança e a juventude de viver a vida. 
                       Eu tinha dito que não daria certo, eu falei. 
                         Você vivia me dizendo que eu era maluco 
                           Quando era criança não imaginamos que seria tudo assim. 
                                                   Você tinha que se perder mesmo... 
                                              Eu avisei tantas vezes    
     Quem se intromete na nossa vida sempre diz bobagem...
                            Perguntei no telefone sobre como estava sua vida
                         Resolveu mentir dizendo que tudo estava bem
                 Mentiu mais ainda quando disse que era feliz sozinha
         E que o encontro de almas e algo simples basta ser legal...
      Você sabe o quanto e complicado, não amar.. mas ser amada!
   Eu havia dito... você não acredita
           Era minha voz tão conhecida quanto viva na mente
              Minha voz grossa dizia tudo para você 
                   Eu ia guiar seu caminho até viver a vida tão bem que se esquecia da morte e das coisas que nos destroem por dentro. 
          Jurei que te vi ontem, você falava enrolado, tinha uma voz fraca e baixa... usava vestido, cabelos longos e olhos grandes..
Mas não era você, no telefone você nem saberia que uma ligação pode mudar o mundo. 
  Era você mesmo, 
                   Passou tão depressa..    

Nenhum comentário:

Postar um comentário