quinta-feira, 9 de maio de 2019

Perdi o sono.

Perdi o sono por ansiedade o que é realmente ruim, e bem verdade que muitas coisas só consigo me acalmar quando resolvo de vez... infelizmente não tem outro jeito, não sei deixar para lá tantas coisas; Bem que gostaria, ainda mais quando se trata de relacionamento - eu seria alguém melhor - mas todos temos defeitos, sou explosivo como dinamite e quando tudo se resolve fico tranquilo e o mais amável dos homens (volto a ser o poeta e a amar tranquilamente). Às vezes e algo que considero muito simples para resolver e outras tantas acho que vale tudo, tudo mesmo, porquê não sei que diabos na minha cabeça alguém que gosta de mim tem o dever de me fazer ficar tranquilo e resolver essas questões que considero importantes e muito simples de resolver. Naturalmente isso não é fácil, pois pensam que eu faço por maldade ou para querer mostrar quem manda, quando na verdade não tem maldade e não mando em absolutamente ninguém (nem em mim mesmo direito); apenas sinto que as coisas precisam se revirar no meio do caos para chegar um momento tão pleno de harmonia em que nós podemos viver fazendo bem um ao outro. Se souber me acalmar tem-se o mais amável dos homens, claro que existem outros homens amáveis, mas poetas de verdade, tão maluco assim garanto que não há nenhum.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário