quinta-feira, 9 de maio de 2019

Não quero ser um velho adolescente.

Você tinha me dito que as estrelas, bom que os planetas... deixa para lá. 
  Claro que o dinheiro deixa a gente feliz, mais claro ainda que só há felicidade com uma maravilhosa companhia. 
         Aceito o café, aceito o bolo e vou repudiar o açaí para sempre. 
               Não sou eu que faço a guerra, são os meus sentimentos! 
  Meu humor e minha esperança sempre serão os meus guias prediletos, sem eles não faz sentido os sonhos. 
            Você tinha me dito uma vez que nunca foi tão feliz assim com alguém, evidente, tudo é único como uma bela história. 
    Ao lado de alguém caminhamos, ao lado de alguém sonhamos e fazemos planos, ao lado de alguém somos felizes e nossas almas vivem cada momento, cada segundo - afinal de contas, quando mexe com a gente o negocio fica sem jeito do melhor jeito, lembra quando você apertou minhas mãos e me beijou? Seu carinho vive em mim, seu jeito e suas palavras dizem e fazem deste mundo cruel o melhor dos mundos possíveis (porque nele existe você comigo).
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário