terça-feira, 9 de abril de 2019

Estrela Cadente.

Ela é uma estrela cadente; iluminando a minha escuridão. Ela cuida do que não sei cuidar e olha com um brilho no olhar. Sua beleza para mim é infinita, seus passos são lentos e seus olhos perfuram minha alma como quem se sente cuidado, abraçado, amado de verdade. Seu corpo e como a conexão entre o que desejo, quero e sinto. Seus lábios desenhados e seus olhos grandes são um caminho sem volta. Ela tem todos os sonhos que as meninas tem e gosta de coisas de meninas. Ela é mais nova, tão nova quanto o amor da juventude. Guardou seus sonhos para dentro de si e já estava cansada de sofrer por quase nada, por sonhos que nunca iam acontecer. Ela fez florescer no jardim da minha solidão, fez chover onde não existia mais alma - mostrou que a poesia vive, que o amor é uma força e um sentimento que mora dentro da gente. Ela abriu a esperança, beijou e lutou mais do que uma guerreira por tudo. Não faz parte da sua alma desistir; a vida é uma luta diária! Ela faz sonhos com os meus, ela é a menina que se preocupa, que se dedica, que ama seus pais e que deseja que a justiça e verdade prevaleçam no mundo. Ela passou por caminhos tortuosos e ainda assim manifestou o desejo mais nobre de todos: "Desejo ficar, porque te amo" Não há no mundo quem não admire um amor que luta, não há no mundo um amor maior que aquele que nunca desiste de viver e continuar amando. Quem disse que os caminhos não foram complicados? Alguém fez renascer o amor que sempre existiu em mim, e esse alguém não tenho medo de dizer, me ama e faz tudo que sonhei acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário