domingo, 20 de outubro de 2019

Descansar o coração.

Perguntaram as horas e eu disse sem medo, são 16:06 h. Tudo pode não estar bem, mas o tempo vai fazer ficar. Precisamos sempre de um tempo! Não faz sentido brigar com o Sol dizendo que ele está demorando, ou com a terra por ela não girar mais rápido e acabar com o sofrimento de alguns seres em nosso planeta, ou seja, em um monte de terra - esses seres que ficam brigando por nada e acreditando em fantasias. Imaginam que há um ser perfeito, não posso ver neste mundo não existe, quem sabe em outro mundo? Não amigos ateus, diferente de vocês eu acredito em Deus e nas boas atitudes que temos, a maldade humana não vejo limites e infelizmente esquecem dos princípios mais básicos. Todo super-herói nasce de uma tragedia, assim nascem também os poetas. Foi assim que nasci para a poesia! E necessário descansar o coração, os sentimentos e acalmar os ânimos. Não tenho pressa, já a tive, estou um pouquinho mais velho para tê-la. Importante dizer que para o louco e a loucura dele que está certa, e que na verdade nos não conseguimos ver o mundo da forma como ele vê, porquê por trás de tudo há um caos que não podemos ver! Pois queremos que tudo seja lindo, belo, maravilhoso, correto, linear, plano, limpo e simétrico. Porém, na prática tudo parece muito mais com um caos, que com qualquer ordem estabelecida. Ai de mim querer mudar o rumo do oceano; afinal, só podemos mostrar a fonte, quem decide se bebe e quem está lá e pode escolher.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário