segunda-feira, 6 de abril de 2015

Eu sei.

Não encontrei em nenhuma estrada já caminhada - fui em vários lugares e estive por quase todos os cantos possíveis. Também fiz coisas erradas com pessoas sinceras, mas as pessoas esquecem o que fizeram e ainda fazem. Sonhei e continuo sonhando e sempre vou sonhar ate o que meu dia termine. Não tenho mais medo, nem levarei magoa do que não vale a pena brigar - brigo por coisas que nem deveria pois são mais claras que o sol não haver sentido para que existam. Tentei minha vida inteira controlar a força contraria a natureza, fui vencido e venci algumas pequenas e poucas batalhas - o que de verdade não quer dizer muito. Estou cansado de não ser ouvido e mais ainda de ser o único que luta pelo que é certo, pelo que deve ser como um herói contra o próprio destino. Cansei de ser o que não pode ser e o que nunca deveria ser. E um grande erro meu e de muitos, mas e um erro que irei encontrar - há alguém que realmente entenda o verdadeiro significado de mudar o mundo, de compartilhar o novo, de viver um novo sentido, eu sei que sim pois se eu posso sonhar sei que alguém pode sonhar junto comigo. Não espero mais nada de ninguém, já me decepcionei o bastante. Eu preciso crescer e para isso é preciso seguir em frente.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário