terça-feira, 7 de abril de 2015

Wait.

Entreguei alguns escritos sem esperar que eu consiga o que desejo, que é publicar algo. Apesar de que sendo contraditório, entreguei para que fosse. Tudo leva a crer que pode ser que dê certo e não dando, não importa tanto assim, pelo menos houve uma tentativa para se conseguir. Não estou bem emocionalmente - e a culpa e minha, totalmente minha. Sou eu quem acredito que pessoas realmente podem mudam e que mais ainda que as pessoas dizem a verdade, e os fatos só comprovam que não. Acabo ficando chato sempre batendo na mesma tecla, talvez eu não tenha culpa se não mando no que sinto ou no que sonho, acredito, etc. Tenho cuidado do meu corpo, já de minha alma realmente não conheço um regime, e tudo que e comido por ela, faz ela crescer. Eu havia escrito há muitos anos atrás "O que me preocupa e o excesso de preocupação." e desse mal sofro a muito tempo. Não cumpri minha missão e sempre pequenas coisas me chateiam bastante, ao ponto de eu colocar elas acima de coisas maiores. Além de estar decepcionado com pessoas também estou comigo - pois eu também esperava mais de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário