sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ela aparece. (1)

Onde o tempo 
Não é mais tempo, 
Porque só há vida, 
Quando o sonho está junto com a realidade do encontro. 

Entre meus passos caminho despercebido na maior parte, 

Pois estou perplexo sobre quem sou e sobre sonhos que ficam próximos de mim, 
E eles, 
Ao mesmo tempo se afastam de meu sorriso tolo 
E do caminho percorrido pela vida. 

Sou tão completamente único 

E tão bobo como todos vocês, 
Homens, 
Sem ela? 
Quem é ela? 
As vezes ela aparece, 
Mas na maior parte ela some, 
Não sei pra onde ela vai, 
Procuro-a intensamente! 
E muitas vezes penso que nunca mais vou encontra-la, 
Ate que ela sorri.  

A cada dia

Eu me torno menos sensível a ele,
E mais insensível comigo 
Ao ponto ate de decidir 
O que não é mais uma escolha, 
E sim, 
Um erro que no fundo 
Não desejamos cometer.

Sei que há vida sem ela, 

Sem a princesa. 
Sei que há vida sem ela,
Mas não vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário