quinta-feira, 21 de maio de 2015

Eu tenho que escrever um texto sobre o drama (Porque sou um eterno Dramático)

Que venha essas ferias (pelo menos da faculdade) essa rotina de provas sempre é extremamente cansativa, uma prova por dia, etc. Necessito de ar puro, e de bons sentimentos, o que tem ocorrido em uma escala muito pequena. Teria o leitor que aqui está já ouvido falar em limpeza da alma? E algo muito difícil e que vocês fazem diariamente sem saber. Não vou revelar o que é vocês têm obrigação de saber. Faço tantos planos para as ferias que ao longo delas vão mudando e isso chega a ser engraçado ou muito trágico, pelo menos para mim. E meus projetos dará tempo de leva-los mais adiante um pouco, e preciso que tenhamos projetos, e principalmente aqueles que não dependemos tanto assim dos outros para realizarmos a frustração com o ser humano, me deixa pessimista, meus bons amigos me deixam otimista - por isso são bons amigos. Ando olhando crianças e ai da vontade de ter um filho, do qual o nome já sei, e para brincar com ele ou dá bronca chama-lo, sei que é loucura - porém é uma loucura boa, ele será melhor que eu em muitas coisas disso tenho absoluta certeza. Claro, que minha vida atual (situação financeira) não daria nem para ter o meu dog gordinho, então tenho que esperar alguns anos, porque o salário mínimo é um insulto a nossa constituição federal e ao Brasil. Para que algo se saia bem e preciso se dedicar a esse algo, por isso, o pequeno príncipe diz tão bem "E o tempo que dedicaste a flor que a torna especial" essas palavras são maravilhosas de se dizer.. cuidar, amar, dedicar, etc - estão esquecidas hoje em dia, mas os bons sempre sabem da importância que tem elas em nossas frágeis vidas.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário