domingo, 10 de maio de 2015

Quero ser poeta!

Posso ama-la mais do que todas as coisas
Mas aceitar tudo nunca fez parte de mim.
Quem ama e pisa não ama, 
No minimo não merece amar
Nem ter amor!
Quem pisa merece ser pisado,
O perdão se dá a quem merece, 
Não a quem apenas deseja. 

Todo desejo e passageiro,
Diferente do sonho,
Diferente do plano! 
Eu sou meu próprio sonho. 

Quem ama cultiva, preserva, respeita,
O que se tem está acima 
Das pequenas coisas passageiras 
Que não vão virar história 
De um eu e você.
De uma marca que não se pode esquecer
De um lugar que ficará gravado na alma.

Quero filhos para que sejam melhores
Do que fui!
Quero dias inteiros de amor para mostrar
O que minha alma é! 
E o que ela sempre foi.

Quero ser poeta! 
Ao lado dela, 
Que realmente me faça homem. 

Quero ser poeta!
Para unir a vida
E esquecer a morte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário