segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Estou feliz.

Cada um pensa ou se preocupa em como vai ser o dia de amanhã ou que iremos fazer para mudar nossas vidas. Muitas coisas já me passaram na cabeça, precisava de uma chance em que eu podia tentar aprender e ajudar. Não quis entrar na estatística dos meus amigos que formaram e dormiram com o diploma, precisava assim como eles de uma ajuda e uma oportunidade, consegui essa chance e como um beijo em nossa amada, como um sonho realizado depois de tanto tempo; posso dizer que pretendo levantar voos voo tudo isso. Agora eu vejo toda a máquina funcionando e tento fazer parte, sem muito conhecimento vou tentando desvendar esse jeito de fazer projetos e orçamentos, com grandes homens que produzem tudo dizendo logo você pega o jeito e tudo parece complexo e um mundo novo, estou feliz depois de tanto tempo parece que um dia pode fazer sentido em nossas vidas; pretendo me dedicar como quem ama alguém de verdade. Vou aprendendo e me esforçando para fazer parte deste sistema, embora esteja confuso as coisas ficam mais claras com o tempo. Estou feliz depois de tanto tempo vivendo a vida meio sentido como um fora da lei. Agora não posso deixar passar a oportunidade, além disso alguém me ama verdadeiramente e cuida de mim, como eu nunca sonhei que fosse amado e cuidado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário