sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

E eu só sei dizer: Sim!

Não há distâncias nem desculpas 
Não há mentiras nem silêncios;
Encontro o paraíso em poucos minutos,
Ligo, trafego, fecho os vidros do carro
Acelero, dou seta e desbravo o horizonte. 

Cinquenta e poucos quilômetros para ser feliz!

E eu só sei dizer: Sim!   
O amor é um sentimento puro, 
Não uma pessoa que mente que sente 
O que não sente! 
O amor é um encontro marcado,
Uma promessa cumprida, 
E o que melhor deixamos e levamos dessa nossa curta vida.

Não há distâncias nem desculpas
Não há mentiras nem silêncios;
Você me faz tão bem quando te encontro 
Que não acredito mais em acaso algum. 
Acho que você usou seu colar de flechas, 
Para me acertar; 
E eu só sei dizer: Sim!

Eu conto como foi meu dia,
Algo bobo que insisto em deixar um pouco mais engraçado, você sabe sorri e me amar de volta de um jeito tão bom que parece que os deuses reservaram nosso encontro em um pacote desses de viagens com tudo incluso!


Não há distâncias nem desculpas
Não há mentiras nem silêncios; 
Que bom saber que tenho você, logo logo aqui do meu lado! Agora acredito novamente na poesia e no amor verdadeiro, nas princesas e nos castelos
desenhados. 

Que bom ser seu e ser feliz!
Sem culpa, sem maldades;
Leve, puro, simples e ser tratado como um príncipe.

Eu estou decolando, e já já encontro seu beijo!
(Pode ser que a gente perca a hora ou nos perdemos juntos depois.. mas quem se importa?E eu só sei dizer: Sim! )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário