quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Estou triste.

Estranho escutar uma música e vir tantas lembranças da vida; lembrando de momentos especiais com certas pessoas, lembrando de coisas que não voltam nunca mais. Saudade, não sei se esta seria a palavra... hoje não sei se faria sentido, como antes tudo fez. Estranho dirigir o meu carro e passar por tantos lugares que vivi com amores perdidos, com pessoas estranhas, com pessoas interessantes com gente de todo tipo. Estranho passar pelas ruas e escutar uma música antiga e sentir uma sensação ruim e ao mesmo tempo que estamos indo vagarosamente ao fim de tudo; o cenário ainda existe - porém o universo mudou, nós mudamos e tudo foi-se embora na imensidão de outros mundos. Já acreditei em tantas coisas, já criei tantos mundos tudo na minha imaginação; Estranho, da vontade de bater a porta de todo mundo e perguntar como está, o que tem feito? E o que mudou? Valeu a pena suas escolhas e do que sente falta de antes? Da vontade de falar com cada pessoa que marcou uma cicatriz em nossas vidas; depois de claro termos curado todas as nossas feridas. Estranho, eu me sinto estranho e me sinto triste por lembrar de momentos que não existem mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário