quarta-feira, 3 de maio de 2017

Encontro das almas. [estranha maneira das almas desconhecidas]

Ela parece uma menina que achei que conhecia;
Os olhos são grandes e o jeito é acanhado.
Ela parece uma menina que achei que me amava de verdade
O peso dela e menos que cinquenta quilos e mais de vinte e cinco.
Ela parece uma menina que fazia planos comigo;
Dizia que olhava a lua e andávamos descanso pela lua. 
Ela parece uma menina que falava que os meus filhos seriam os mesmos que o dela;
Dizia que todos os babys gostavam dela, como se ela fosse verdadeira.
Ela parece uma menina que compra sonhos dos outros e vende ilusões;
O jeito que ela fica ao meu lado, parece querer que eu fique para sempre!
Mas meu ponto está chegando e nossa história está indo embora, 
Como o tempo bom e o ruim, 
Ela parece uma menina que achei que gostava das minhas palavras, 
que tivesse os mesmos sonhos, que fosse sincera, leal e verdadeira. 
O jeito que ela segura o celular e a maneira de se sentar é tão parecida!
Os olhos são grandes e talvez quem sabe? os sonhos dela sejam maiores ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário