sábado, 20 de maio de 2017

O Amor não pode morrer.

O amor não pode morrer quando ele pertence as nossas vidas
Caímos das escadas algumas vezes, mas depois damos risadas. 
Todas as mulheres são loucas; um dia nós amam no outro 
somos odiados e não prestamos nem para fazê-las infelizes. 
O amor não pode morrer quando ele é a parte mais importante das nossas vidas - Enfrentamos dias terríveis, onde não havia leite com Toddy no universo; Meus versos pequenos foram censurados e os grandes uma chatice total Ninguém aguenta ler aquelas páginas cheias de ideias pequenas! Minha maior ideia foi amar você, e odiar toda superstição. Então eu tinha asas como um pássaro e não havia limite algum para fazer alguém feliz não precisava de muito, bastava o encanto! Não há mais encanto algum tudo e todo mundo sabe tudo, quando você fala algo já sabem até o que você vai dizer e quando você terminar de dizer - Vão dizer e isso eu também penso assim. O amor não pode morrer quando ele fez o fogo do sentido da vida brilhar! Ontem eu era filosofo e semana passada poeta, hoje sou uma pessoa comum que penteia o cabelo e bebe café lendo as noticias do dia. E bem verdade que nunca deixei de amar e isso parece que não tem tanta importância que disseram a mim que o mais importante e ser amado. O amor não pode fingir o tempo inteiro a toda hora e para todo mundo uma hora ele aparece sabe? E porque ele não pode viver sozinho e triste por muito tempo necessita sempre amar a vida sonhando com a eternidade. E verdade, e sério o amor não pode morrer - Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário