sábado, 6 de maio de 2017

Mulher perfeita com rimas banais. [8]

Você é tão estranha quanto eu, quando acha ruim algo sai de perto!
Acharia chato se sua alma fosse tão bela quanto é sua beleza;
Se os teus gestos ou palavras fossem completando cada detalhe que o meu não tenha!
Que bom que você não é normal, que odeia flores, e que quase sempre age de um jeito desigual. 
Procurei os seus defeitos para beijarem os meus; procurei sua beleza para encher de prazeres tua alma. 
Eu vejo a feiura sem que eu escolha qual deve ser bela daquela que não deve ser!
Procurei à perfeição no seu modo de agir e você não foi nada do que pensei, nem ao contrário do que normalmente seria; A surpresa de ser você a pele mais surpreedente perfurou minha alma, e revirou as voltas do meu coração. 
Você é tão estranha quanto eu, odiamos à superstição, mas eu prefiro hambúrgueres e você come japoneses ao molho! Que absurdo! 
Falo da configuração dos planetas e você prefere o oriente ao ocidente! 
Não ligo para nenhum esoterismo, apenas colocarei um canto para agradecermos a Deus pela vida e não para pedirmos uma recompensa após a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário