domingo, 14 de maio de 2017

Não encontramos o amor.

Maldita gripe, meu nariz está entupido e minha poesia está sem graça. Não dá para conversar algo simples com nenhuma moça, nem nenhuma coisa boba! Nada me empolga, nada me encanta. Nem mesmo as flores ou as crianças correndo.
Enche o saco esses mesmos papos e essas mesmas conversas, baseando sempre no que já ocorreu ou no que já foi dito e repetido. Não quero uma dose, mas uma fonte de amor. Onde estão as mulheres de verdade? Nunca as encontrei (Perdoem-me), para ser sincero nunca minha alma as encontrou. Ou falta algo ou se tem em excesso; Pensei como quem me lê que havia encontrado um amor de verdade que seja, entretanto não passou de uma ilusão, o carinho e amor que damos não significou nada para quem o dá assim para qualquer um! Qualquer um pode ser o que for; não há valor algum - e quem não dá valor é quem nunca pode ter de verdade um verdadeiro amor. A natureza me ensinou! Que o amor não e viver junto, e sonhar junto numa só direção. Não encontramos o amor - porque ele não existe, só existirá quando o encontrarmos - Ele está sempre nas coisas mais simples, e no valor que damos a todas elas! Já fomos enganados e agora não faz mais sentido nós enganar - só vamos nós encantar quando sentimos que é para assim ser e nada mais. Nada mais faz sentido para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário