terça-feira, 16 de maio de 2017

Meu Pequeno Diário. [5]

Quando você for em algum lugar distante não se esqueça de olhar no GPS ou no Google Maps, mapa ou seja lá o que for. Caso contrário você vai andar muito e pode não ter tanta sorte quanto eu de encontrar uma boa alma viva para te carregar. O lugar era muito estranho parecia ser uma clinica de reabilitação de drogados. Havia muita gente estranha e então fui chamado, estava sem almoço; Logo a psicologa com um sorriso tratou-me super bem tive que avisar sobre a minha fome e ela pegou um copo com água, comecei a fazer o teste. Terminado tudo - Algumas minutos depois fui chamado - Ela disse a mim que o fato deu ter feito linhas separadas, sinalizava que eu era muito 'na minha' não se expunha muito - o que gostei em algumas questões por ser verdade, principalmente em algumas muito particulares e pessoais, ela seguiu adiante  dizendo que minha atenção era acima da média (na fome eu nem estava vendo direito os desenhos) e no outro teste eu estava na média. Nada demais, fui ao shopping próximo e o clima melhorou. Logo as férias da faculdade chegam para acalmar o físico e tranquilizar a alma, espero que seja logo - pois estou precisando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário