segunda-feira, 12 de junho de 2017

O Segredo das Mulheres.

Ela gostou de mim em um dia e me odiou no outro,
Ela sentiu amor por mim em dois anos 
E me odiou nos outros três. 
Ela espera que eu fale com ela, 
E quando falo, ela nem responde no mesmo dia!
No outro, ela faz questão de querer conversar.
Hoje ela sorriu quando me viu, 
E ontem nem sequer olhou nós meus olhos. 
Não sei o que fiz, e logo aprendi que não foi nada!
Ela é apenas uma menina como qualquer outra, 
Um dia ela está super bem, 
Até que o outro dia venha e mude quase tudo.
Mulher é assim mesmo, não é preciso entender!
Ela não pode odiar alguém do dia para noite,
Muita coisa requer tempo.
Ela um dia disse que sempre vai amar 
Que sempre vai gostar 
Que sempre eu por mais estranho que seja serei o céu e o mar. 
Ela já usou pijama falando comigo,
Isso é sinal de importância.
Muitas vezes nem sabemos bem ao certo, só sentimos um pouco
Ela pode amar mais que tudo e não estar junto (isso é estranho)
Ela pode não lutar e se sentir culpada! 
Ela pode enganar mesmo quando seja a única coisa que queira,
Ela luta contra ela mesma quase sempre. 
Muitas coisas levam ela para onde ela nem desejou ir 
E isso é estranho, para nós homens. 
O segredo das mulheres 
É que elas podem amar mais do que a gente, fazer da vida
algo muito estranho e diferente; podem querer que o grande
amor da vida delas desapareça - para que elas mesmas
enlouqueça. 
Ela pode gostar só de você para sempre, e mesmo assim
querer que você morra ou não exista, 
Ela pode gostar só de você 
E você nunca saber disso    
Ela pode amar só você, e nunca te dizer mais uma só palavra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário