terça-feira, 27 de junho de 2017

Um pouco da vida pode fazer nascer - Almas confusas, beijos roubados e destinos embaralhados.

Difícil desatar o nó quando e você mesmo quem se enrola demais. O que mais poderia ser verdadeiro que os meus olhos observando os teus? está é a única verdade inverossímil. Tempestades estranhas, as mulheres adoram esconderem-se atrás de maquiagens ou quando inventam algo mais sorriem querendo chorar. Estou bebendo suco de laranja solitariamente, correndo
pela calçada comentando se há possibilidade de ganhar um dinheiro a mais, eu sempre acho que tem algo muito maior do que o que penso e do que o que pensamos. Nossos sonhos necessitam sempre de algo para mantê-los fortes e que o nosso erro não seja irreversível porque caso contrário, não há volta e todo o passado perde o seu sentido para gente; estranho, tenho medo e muito - por mais que eu viva e já esteja cristalino quase todas as coisas; e estranho tudo e confesso que tenho medo de sentir que não temos controle algum. Histórias tristes sempre podem acontecer alias, elas fazem parte da vida de todos nós. E o amado que perde sua amada ou o oposto; e também quando perdemos quem amamos e quem nós ama verdadeiramente com laços sinceros! Não é justo que sejamos traídos pelo nosso destino, porém caso não tenhamos vivido ou caso não ainda podermos viver - o amor é a única forma pela qual todas as coisas tem sentido. Caso não somos feitos para vivê-lo pode ser que fomos enviados apenas para descrevê-lo o que poderia ter sido e não o foi. Mais fácil me vê correndo ou caminhando pela calçada do que bebendo algo em bar, eu sou como uma criança que está sempre querendo voltar para casa e ser feliz comprando produtos no supermercado ou escolhendo um livro ou filme novo. Mais fácil eu estar pensando olhando as estrelas do que bêbado procurando onde é o banheiro; sou quase sempre o que um dia quis ser - apenas vivendo no mundo onde eu encaixo meio desajeitado, hoje quando vejo os defeitos dos outros penso também nos meus e acho que simplicidade é a maior forma de olhar essa imensidão que é a vida, já pensou em imaginar o quão ela é pequenina? Não cabe nem metade dos nossos sonhos e às vezes achamos até palavras infinitas em cerca de três horas realizando um de nossos sonhos malucos. Agora é sério eu juro, caso eu tenho me esquecido, desculpe, estou apenas organizando meu jardim e isso requer um pouco mais de sabedoria, porquê quem entra na nossa vida, entra sempre com medo ficar - pode ser que se machuque ou que dê sentido ao mundo, seja roubando chocolates ou sonhos, e preciso cuidado para não deixarmos tristes e infelizes quem um dia já existiu e disse e nos fez sentir que somos realmente importantes.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário