sexta-feira, 9 de junho de 2017

Um dia vivi.

Palavras são simples,
Elas despertam novos atos.
Atos são sofisticados,
Eles despertam velhas palavras.

Se ela só agisse como diz,
Não seria mulher - seria uma deusa.
Ela guarda o que é meu e dela,
O amor, a esperança e o sonho.

Ela guarda como se nao houvesse desprezado
O que um dia já amou
O que um dia já jurou
Que tudo fosse mais forte que a linha
Que divide os pólos,
Que o encontro entre as placas tectonicas,
Que a força que move a vida,
Até que o amor...
Ah o amor..
Não se perdeu da vida
E o que ela sente e diz,
Que há amor sem vida...
Porém não há!
Amor, sem que se ligue
Um caminho ao outro,
Um beijo ou um ponto.

O amor precisa de conexão,
Como uma ponte entre o rio,
Como o calor precisa do frio,
Eu sou o ponto, o caminho,
Eu sou o frio e outro lado do rio,
Eu sou o amor
Que um dia sorriu
Eu sou o amor,
Que um dia viveu..

Se eu ainda estou aqui, posso
te fazer sorrir... se ainda estou aqui
Eu sou o ponto que liga o seu sentido
E o seu motivo para viver novamente a vida
Como se ela fosse um sonho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário